quinta-feira, 20 de março de 2014

Vai ser agora!!!

Ora a consulta correu maravilhosamente bem.
Gostei/gostamos muito da médica super atenciosa, competente, simpática e muito paciente a explicar tudo detalhadamente.Foi uma consulta de 1h20m, estava habituada a consultas de 10/15m.
Viu todos os exames que levávamos, fez imensas perguntas, muitas que nunca ninguém nos tinha feito e observou-me. Ao fazê-lo disse que estava tudo lindamente nesse dia, as palavras foram mesmo "está tudo cintilante", hoje é fazer o trabalhinho de casa que a ovulação vai acontecer... Essa parte não custa nada... :)
Como está tudo tão bem, vamos preparar aqui o corpinho para no próximo ciclo tentar uma insiminação.
Já trouxe a receita das famosas picas na barriga (nada baratinha mas isso é o de menos) e até tive direito a experimentar picar-me. 
Nesse momento eu transpirava por todos os poros existentes... Agulhas... rrrrr... Espetar-me a mim própria... Mais rrrrrrr... Ter que olhar enquanto me espeto... Bem... Nem é bom... 
Espetei com tanta força que a enfermeira auxiliar deu um salto e disse "Credo, até a mim me doeu..." :)
E por incrível que pareça não doí, mete é muita impressão, pelo menos para mim vai ser horrível.
Entretanto já ficou um pedido para a fertilização caso não resulte a inseminação e segundo a doutora deve de ocorrer lá para Julho ou Agosto. Rápido, pensei que iria esperar no minimo um ano. Ainda bem, farta de espera estamos nós.
Viemos super felizes e muito confiantes... Vai ser agora! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário