segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Concerto dos G.N.R

Este sabado fui ver o concerto dos G.N.R. ao coliseu do Porto!
Isto aconteceu graças ao super, hiper simpatico agente João Gomes.
Vou começar pelo inicio.
Na quinta feira passada concorri a um passatempo da Antena 3 para ir assistir ao ensaio geral da banda.
Como não tinha visto a hora que seria o ensaio (18h) tentei a minha sorte, ao qual ganhei o passatempo.
Como eu só saio da loja as 19h30m, cheguei ao Porto já passava das 20h00 e como tal já tinha acabdo o ensaio à muito.
Falamos com o agente deles e ele um "tipo" expectacular ficou muito sensibilizado por termos feito tantos kilometros para nada e disse que ia tentar nos meter no concerto, já que nós não tinhamos bilhetes (esgotados já à muito tempo) ficou de nos ligar no Sabado de manhã.
Sabado passou a manhã, nada, tarde, nada.. Prontos paciência com tanta coisa que deve ter para pensar lá se ia lembrar de nós, foi o que eu pensei..
Pelas 18h30 toca-me o tlm e para grande espanto nosso era o agente a dizer que estava a contar connosco no concerto.
Eu fiquei super contente, claro está.
Perto da hora marcada lá estavamos nós, tal como o combinado na parte de trás do Coliseu para receber os convites e assim foi.
O João deu-nos 2 convites que diziam "convidados" e lá entramos, não antes de nos dizer para no fim do concerto ir-mos ter com ele para sermos entrevistados pela Antena 3.
O concerto aconteceu e foi brutal, eu que até não era grande grande fã deles fiquei completamente rendida.
No final lá fomos ter com o João para agradecer e despedirmo-nos e para grande espanto nosso levou-nos para os camarins para conhecer a banda..
Ele disse que era o minimo que podia fazer.. Ui... foi a loucura..
Fomos entrevistados pela Antena 3 e depois..
Conhecemos o baterista (muito simpatico e acessivel) e o Rui Reininho (ele é uma autêntica vara, super alto, credo). Tivemos direito a foto e tudo. :)
Simplesmente expectacular..
Foi uma noite para ficar na memória e recordar mais tarde..
Obrigada, muito obrigada João Gomes!! Sempre que vieres a Penafiel tens amigos aqui à tua espera! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário