sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O dia de ontem foi cheio de emoções... Boas... Más... Alegres... Tristes...
Posso adiantar que gostei da médica, ela ao examinar-me viu logo que já tinha feito algum tratamento, porque estou com hiper-estimulação dos ovários, perguntou quem foi o médico que me receitou o tratamento e como o tomei. Lá lhe respondi e disse que parei porque estava a engordar muito. Ao que me respondeu: 
- Pudera! Ainda bem que parou, isto não esta nada famoso.
Ao examinar-me encontrou um saquinho com um liquido, tenho a certeza que pensou que eu estava grávida, não o disse por palavras, mas as expressões da cara disseram tudo. Em palavras só disse que estava tudo em aberto.
Seguiu-se uma análise ao sangue e 3h de espera na urgência pelo resultado. Mal ví a médica (já era outra) a cara dela disse-me tudo, mesmo antes de a ouvir:
- Não tenho boas noticias, gostava de ter outra resposta para lhe dar...
Negativo, claro está... Beta 0.50
A mestruação continua sem vir, mas segundo a médica deve estar quase. Se não vier para a semana, mais um teste (que irá dar negativo com toda a certeza) e mais umas drogas cá para dentro.
À médica de infertilidade volto dia 24 de Janeiro com o marido. Segundo ela, isto é um projecto conjunto, não devo ir sozinha a estas consultas.
O marido prontificou-se logo para ir. Coitado, bem sei que isto também o entristece muito.
Agora é nada de grandes esforços, por causa dos ovários e esperar que estes voltem a normalizar para ver o que se vai fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário