domingo, 16 de dezembro de 2012

Selinho

E o alentejanices foi um querido e passou-me este selo:


Regras do selo:


Quem é que mais admiras e porquê?
Sem dúvida a minha mãe!
Já aguentou muita coisa para ter-mos a vida que temos hoje...
Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde então?
Sinceramente? Porque achei giro na altura (e continuo a achar). Para mim isto é um diário da minha vida, para mais tarde recordar.

Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado.


Eu vou passar para:

3 comentários:

  1. Muito obrigada. Respondo-te já aqui. :)

    Também admiro mais a minha mãe, porque criou três filhos sozinha.

    Criei o meu blogue para desabafar, há quase 4 anos, nunca fase complicada da minha vida.

    ResponderEliminar
  2. :D eu vou levá-lo sim! faço um post assim que puder! :D

    ResponderEliminar
  3. Já fiz o post com o meu, obrigado pelo selo!

    eheheheheh

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar