segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Este fim de semana foi para o relax... Sábado de tarde foi passada no magnifico SPA do Penafiel Park Hotel.
Primeiro fiz o circuito H2O (piscina, sauna, jacuzzi, banho turco, duche sensações e balde de água fria) não fiz este ultimo... Brrrr... com este frio para mim era impensável... :)
Depois de estar bem relaxada, chegou a hora de fazer a massagem de pedras quentes (deluxe). Consiste em 1h50m de puro relaxamento através de estímulos e aromas relaxantes.
Esta é a segunda vez que faço esta massagem, a primeira foi o presente de natal do marido á 2 anos, que por coincidência foi feita mais ou menos por esta altura no ano passado.
Bem nem imaginam como sabe bem. Porque é que eu não nasci rica?? :)
Primeiro começa pelo ritual de "boas vindas" que consiste em uma esfoliação aos pés, depois fazem pelo corpo todo uma esfoliação que parece que vão nos arrancar pele... :) Segue-se um banho.
De seguida começa a parte melhor, citando a publicidade do SPA cá vai:
"Terapia energética, onde pedras de origem vulcânica são colocadas ao longo dos chacras reequilibrando o seu organismo e proporcionam-lhe uma extraordinária sensação de equilíbrio emocional e físico. O calor das pedras sobre os músculos tensos e o efeito dos óleos essenciais são um excelente antídoto para a loucura a que chamamos dia-a-dia."
Desta vez não adormeci, coisa que aconteceu na outra vez, faltou-me o tratamento facial para isso acontecer.
Saí de lá com o corpo "dorido" de tão relaxada que estava, mas é tão bom! :)

4 comentários:

  1. Soa muito bem! Eu desfruto do spa, mas nada disso.. eu é que faço o meu relaxamento, não tenho esse acompanhamento XPTO. Mas posso fazer esse circuito todos os dias no GYM, banho turco , sauna e jacuzi e jatos de água fria do chuveiro que é para estimular os músculos e as células. dizem que faz bem à circulação..:D

    beijinho dear M*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim já não é nada mau... Eu cá sou fã do jacuzzi, não me canso de lá estar... :)
      Bjinhos!

      Eliminar