terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desligada!

Desligada!
É o termo que neste momento mais me define.
Ontem recebi uma mensagem de uma menina muito querida, um beijinho grande de muita força para ti querida :) a lembrar-me deste cantinho, a querer saber novidades.
Quanto às férias, foram muito boas.
Deu para descansar muito, divertir-me ainda mais, namorar MUITO :). Umas férias tal como são esperadas.
Quanto ao assunto do costume não há nada de novo a registar, pelo menos nada de bom para contar.
Estes dois últimos meses desliguei por completo.
Ao contrário do recomendado pela médica não tomei nada, não contei dias, não programei o "amor" nada, deixei tudo a correr normalmente. Não esqueci completamente (como se isso fosse possível) mas desliguei.
Tenho mesmo que o fazer, pela minha saúde mental (e do maridinho), pelo nosso casamento, que não se resume a gerar um bebé, por tudo...
Tenho tentado e por incrível que pareça tenho conseguido, ando mais calma, relaxada, sem dúvida desligada do assunto (apesar de pelo meio já ter feito um teste de gravidez negativo).
Esta quinta, junto com a mana,vamos a nova consulta de genética, espero que a senhora doutora tenha a noticia desejada, que não sou portadora da doença da minha sobrinha/afilhada.
Quanto à consulta de infertilidade volto no fim de Novembro e segundo a médica, nessa altura já deve ter levado o meu processo para o hospital de Gaia, assim o espero, porque ela está sempre a dizer isso e até agora nada.
Entretanto é manter-me assim calma e quem sabe o meu dia chega... :)


6 comentários:

  1. beijinho querida, que tudo corra pelo melhor!<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vai correr... Obrigada querida! :)
      Um beijinho grande para ti também... :))

      Eliminar
  2. Será que era para mim esse beijinho :) Por vezes faz bem desligarmos, para ver se a ansiedade acalma. Nas tuas contas do teu ciclo costumas fazer testes de ovulação? Por vezes podemos pensar que ovulamos numa altura e pudemos ovular mais cedo ou mais tarde. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Esse beijinho foi mesmo para ti... :)
      Quanto aos testes de ovulação fiz recentemente 2 ou 3 meses e desisti. Pode parecer uma coisa sem cabimento mas, nesses meses o fazer o teste punha-me super, super nervosa e ansiosa, todos os testes deixam-me uma pilha de nervos enorme. Então deixei de os fazer, não sei se fiz bem ou não mas achei melhor assim. Tenho lá mais alguns pode ser que um dia destes volte a tentar me seguir por aí.
      Nas vezes que os fiz, sim tive dias que apareceram as duas risquinhas e como tal ovulei.
      E contigo eles funcionam?

      Eliminar
    2. Nos meses que os fiz, algumas vezes aparecia as duas risquinhas e em outros não! Mas por muito que não queremos, ficamos muito ansiosas. Agora só os vou fazer porque não estou em treinos, é só para tentar perceber o meu ciclo.

      Eliminar
    3. Comigo todo o tipo de testes me deixa uma pilha de nervos, como tal acho que os fazer traz-me mais desvantagens do que vantagens...

      Eliminar