sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eh pah realmente este inicio do ano tem me acontecido um pouco de tudo.
Soube à pouco, por mensagem imaginem só, que vou ser despedida ou melhor que já estou despedida.
Já algum tempo que o meu patrão ameaçava fechar a loja onde eu trabalho, mas como eu já ouvi dezenas de vezes isso ao longo destes sete anos de trabalho, nunca liguei muito.
Antes de natal andou ameaçar-me que me ia mudar o local de trabalho, cerca de 40 km o que eu acabei por lhe dizer que não o queria fazer, preferia abrir mão de todos os meus direitos, que só me desse a carta para o fundo de desemprego e eu ia à minha vidinha. Disse que ia pensar e nunca mais me tocou no assunto.
Durante esta semana, porque estava de baixa, fui sabendo pela minha colega (nunca pelo meu patrão) que ele possivelmente estava em negociações com a "nossa" concorrência, para passar a loja.
Hoje como fui ao médico e pedi alta (maldita a hora), mandei uma mensagem a avisa-lo que amanhã regressaria ao trabalho, ao que me respondeu que já tinha passado a loja e que depois me iria ligar para combinarmos melhor como ia ser.
Isto é de gente muito normal? Não era de ter me ligado logo para eu ir contando com o despedimento?


3 comentários:

  1. Realmente, é uma atitude um pouco estranha e nada normal...
    Espero que encontres algo rapidamente. Força nestes momentos que deixam sempre uma pessoa pra baixo! Haja saúde, pelo menos! E já estás melhor?
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Olá sim já estou melhor obrigada.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar