sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prenda de natal

Ontem foi um dia em cheio... Pela positiva e pela negativa..
Pela positiva porque fez anos a minha madrinha de casamento e como já vem sendo habito fez uma grande festa de aniversário e foi um dia cheio de convívio e de muito riso.
Pela negativa porque na hora de deitar eu o meu marido falamos sobre as prendas de natal e já não sei o porquê, nem como, ele respondeu-me:
"Vê lá o que andas a comprar... Vê lá o dinheiro que vais gastar blá blá blá..."
Eu que ando bastante sensivel (mais um mês que passou e não foi deste que engravidei) fiquei tão, mas tão triste com ele, que ninguém imagina..
Eu que andei e ando tão preocupada com a prenda dele, que tive tanto trabalho e dores de cabeça para conseguir organizar tudo..
Aquilo caíu-me como uma bomba no coração... Desatei a chorar... Mas a chorar mesmo... Baba e ranho.. Até vomitei e tudo...
Ele ao ver-me assim, já não tinha mais o que me podesse fazer ou dizer... Pediu-me imensas vezes desculpa, que não tinha uma má intensão ao dizer aquilo, (eu sei que sim) que só não queria era que eu gasta-se muito dinheiro. Mas eu estava inconsolavel... Tive que me obrigar a dormir para me passar o choro..
Até sei que ele não pensou antes de o dizer, mas que me magoou muito, lá isso magoou..
Logo a mim que tento fazer-lhe grandes surpresas, dar-lhe coisas totalmente fora do que habitual, roupa, calçado, perfumes, etc, isso toda a gente dá, eu gosto de inovar.
E o que mais me magoa é saber que ele ainda não se deve ter dado ao trabalho de pensar em tentar me surpreender com alguma coisa..Isto nem parece dele, por isso é que eu fiquei tão triste e sentida
Sei que ele vai gostar das prendas que eu tenho para ele, principalmente da grande, mas sou sincera se já não estivesse outras pessoas envolvidas que até já pagaram e tudo, sem dúvida esquecia a prenda... Fiquei mesmo magoada!

Sem comentários:

Enviar um comentário