terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Voltei...

Ora cá estou eu de volta... Já tinha saudades destas andanças blogosféricas...
Por aqui há muitas coisas para contar, mas pouca inspiração para escrever..
Mas vamos lá contar quaquer coisita..
1ª O Natal
Correu muito bem, muito trabalhinho, graças a deus.. Muitas prendinhas, ai cá bom... :)
Dos presentes.. O presente tão esperado e falado que dei ao maridinho foi um fim de semana em Barcelona, entre outras coisas... Ele gostou muito.. Dia 14 de Janeiro lá vamos nós...
Dele para mim tive uma massagem de pedras quentes durante 1h50m... Aí que vai saber tão bem..
Da mana tive um perfume Calvin klein entre outras coisas.. Da mamã\papá e dos sogros eurinhos que jeito vão fazer..
 Depois tive de amigas várias pendas mais pequenas e bombons.. muitos bombons.. eu que nem aprecio muito recebi imensos.. O maridinho agradece.. :)
2º Estou de férias esta semana toda.. bem mereço...
3º Hoje fui ao médico de familia, mas como ele está de baixa fui atendida por uma médica..
Adorei..
Falei-lhe de não estar a conseguir engravidar e ela foi muito clara e directa... Perca o amor a 55€ e vá a uma ginecologista particular, não deixe isto nas mãos do seu médico de familia e não deixe andar, tal como ele me aconselhou a fazer..
Foi uma querida, ainda me passou análises e uma ecografia endo-vaginal para fazer.. E disse para ir a uma médica que me aconselhou e disse logo que se precisasse de mais exames para ir ter com ela que ela mos passava logo.
Ficou boquiaberta ,quando lhe disse que o meu médico ainda pouca coisa me tinha passado para fazer.. Nem análises ao sangue.. Enfim..
Realmente há gente que já estava bem era na reforma e o meu médico é um deles..
E prontos por hoje é tudo.. Vou ver se esta semana descanso bastante e vou tentar passar por cá tantas vezes quantas me for possivel..

Sem comentários:

Enviar um comentário