quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Faz hoje uma semana que comecei por mim a fazer dieta. Nao fui a nenhuma nutricionista, porque sei bem onde tenho que cortar... Doces, claro esta!
Andava toda contente, porque ate Domingo, ja tinha conseguido perder quase 1.5Kg o que para mim ja era muito bom, visto que no fim de semana tive um jantar de aniversario e tinha-me portado lindamente.
O mal foi que ontem foi almoçarada com a famelga e ja nao me contive tanto como seria de esperar...
Resultado hoje vou-me pesar mais 300gr que ca cantam... Tanto sacrificio e pumba num dia recupero logo..
Mas nao vou desanimar, nao senhora.. Agora que me mentalizei, tem mesmo que ser.. Estou mesmo a precisar...
De um ano para ca engordei uns 3/4kg e para mim que sempre fui po cheiinha isso ja e muito... Tem meesssmooo que ser... Mas custa taaaantooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário