terça-feira, 27 de março de 2012

Hoje a minha melhor amiga de infancia faz anos e convidou-me para ir a casa dela jantar e cantar-lhe os parabens.
O grande mal e´ que o meu marido nao fala com ela.
Aqui `a uns anos ela nao foi muito correcta com ele e como tal, ele deixou-lhe completamente de lhe falar. Na altura ate compreendi porque ela falhou e muito com ele, mas neste momento acho que e´ mesmo por pura teimosia.
O grande mal e´ que isso influencia muito a nossa amizade. Ele nunca disse nem fez nada para que eu me afastasse dela, muito pelo contrario, posso estar com ela "sempre que quiser", mas quer se queira ou nao, assim e´ muito dificil manter a grande amizade que tinhamos, porque ela agora vive no Porto e quando vem a mae a maioria das vezes vem a semana e eu nao vou deixar o meu marido para ir ter com ela.
Como tambem nunca a posso convidar para vir a minha casa, porque para isso o meu marido tem que sair e´ muito, muito complicado.
Mas sinto muitas saudades dela, de estar com ela como antigamente.
Tenho mesmo pena que ele nao faça um pequeno esforço para a conhecer, ja que ela mudou tanto nestes ultimos anos e tenho a certeza que nao iria cometer o mesmo erro outra vez..
Enfim...
Parabens amiga.. Mesmo com tanta distancia nunca deixaremos de ser as melhores amigas de infancia..

Sem comentários:

Enviar um comentário