quinta-feira, 1 de março de 2012

Ja´ tenho a passdeira la´ em casa. Comprei-a usada, num destes sites da moda..
Bem fiz ca´ um negocio que nem foi bom.. Pelas fotos ela pareceu-me boa, uma boa marca, muito pouco uso, recente, etc.
O rapaz que a estava a vender pedia 350E... Fui espremendo, espremendo (como boa vendedora que sou) baixou para os 240E... Bem ate´ o meu marido me chamou de chula... Mas a vida esta´ e´ para os espertos. E cada um tem que olhar pela sua vidinha.. :)
Confesso, que ate´ a ter em casa, estava com medo que o rapaz desistisse do negocio, mas nao, ontem la´ cravamos uma carrinha ao patrao do meu marido e la´ fomos busca-la a pouco mais de 20km de casa, o que foi optimo.
Ao ve-la fiquei super surpreendida, ela estava impec.. Ele disse, que se a usou 10x, que tinha sido muito e realmente notava-se o tapete estava completamente novo..
Ontem mal cheguei fiz um programa de 32m, ja´ era tarde, nao deu para mais.
Resumindo, espero que seja uma nova amiga que eu arranjei la para casa, espero passar muitas horas junto a ela... Espero... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário