sexta-feira, 20 de abril de 2012

Destas coisas so´ mesmo comigo..

Agora antes de entrar para o trabalho, fui `as bombas meter 40 euros de gasoleo..
Vou ao balcao para pagar e dou o cartao de multibanco como faço sempre..
Ate´ aqui tudo normal.. A menina da-me o multibanco para eu marcar o codigo e eu.. aaaaaah.. nao me lembro... Ai que horror deu-me uma branca por completo.. Felizmente trazia 100 euros comigo (coisa que nunca acontece porque pago quase tudo com o cartao magico) para pagar uma coisa da minha mae e paguei com esse dinheiro..
Mal entreguei a nota, lembrei-me logo do codigo, mas por segundo bloquei por completo.. Valha-me deus.. Como diz o marinho: "Estas mesmo um carcaço acabado..." :) Acho que vou passar na farmacia, para comprar uma vitaminazinhas pa cabeça... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário