sexta-feira, 1 de junho de 2012

E que na hora de almoço, ao chegar a casa da minha mãe como é habitual, a minha irmã tinha resgatado da rua uma cadela, que apesar de ser ainda muito novinha vai ser um bicho enorme, mas lindo..
Apaixonei-me por completo por ela.. Eu, que até à uns 3/4 anos ter animais meus, nem pensar.
O problema é que minha irmã já tem um cão, a minha mãe não quer, porque o meu pai não gosta muito de animais que não deem lucro (que não sejam para comer). Só resto eu..
Eu, que me apaixonei completamente por ela (sim, é um ela, até já tem nome e tudo). Tirei uma foto com ela e mandei pó maridinho.
A resposta que recebi logo foi:
- Onde arranjas-te esse saco de pulgas? (ele tem um humor muito apurado, mas adora animais e os animais adoram-no).
Liguei-lhe a explicar e a perguntar se podiamos ficar com ela, que era um amor, muito esperta, bem comportada blá blá blá..
Ele diz e é verdade, não temos a onde a pôr.
Dentro de casa com o Sissi nem pensar (ele não gosta de gatos, cães então, devia ser bonito), cá fora não tenho grande sitio, a varanda é grande mas da lá o sol de manhã à noite, a bicha morria de certeza.
E depois também é a despesa que ela iria dar. Ter que a levar ao veterinário dar-lhe as vacinas, remédio das bichas, mais tarde ter que a capar, etc.
Sim, porque o que fica mais caro nos animais é sem dúvida, as idas aos senhores doutores, ração bem se compra, o resto, é que é pior.
Mas eu que gostei tanto dela?
É tão inteligente, bem comportada, um amor mesmo. Aposto que seria uma exelente companhia.
Vamos lá ver se, logo quando o maridinho a vir, se apaixona tanto por ela como eu.. Deus queira que sim.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário