sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Selo

Hoje logo pela manhã alguém me fez mt feliz.
Esse alguém foi a Sue. E porquê?
Porque foi uma querida, deu-me o meu 1º selo.
Uma querida mesmo! Gostei imenso.
Como sou nova nestas coisas pouco percebo disto mas vou tentar, por isso aqui vai:

 


As regras são as seguintes:
- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: A Sue do blog "About sue"
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Sue, gostava muito de linkar mas não sei como se faz.
- Responder às perguntas que se seguem.



1- Diz qual é o teu clube: Portoooo

2- Qual é o teu maior sonho? Adoro viajar, mas neste momento o que mais quero é sem dúvida engravidar e ter um bebé saudável.

3- Qual é o teu animal favorito? O meu Gato "Sissi" pós amigos.

4- O que mais te irrita? Falsidade

5- Que tipo de filme preferes? Sem dúvida comédia

6- Qual a rede social que mais gostas? Facebook

7- Quais as palavras que estás sempre a repetir? Bem... Ou.. Óh pah..
 
8- Diz um desporto que adores: Hidroginástica (apesar deste momento não praticar)

9- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Simplesmente ser feliz!

10- Qual é o teu nome? Márcia



Oferecer a 8 blogues e linká-los: Óh pá, eu até gostava mas não sei fazer isso.. :) E não tenho assim tantos connects nos blogs... :))
 

1 comentário:

  1. Ehehe para ofereceres é com os links ( se bem que vais ter de avisar de qualquer forma as pessoas)

    Quando escreves um post, tens um botão chamado link... lá dentro pões o link e no campo de cima o nome do link... :)

    ResponderEliminar