segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como já devem saber eu tenho um gato que à 2 anos salvei da morte certa com muito carinho e paciencia (biberão de noite de 3 em 3 horas, etc)...
O "Sissi" esse está sempre dentro de casa e é mesmo nosso.
Temos depois 2 irmãos que apareceram no terraço á coisa de meio ano e da-mos lhe ração 2 vezes por dia e foram ficando, ficando, uma é fémea e o outro é macho.
Já inhamos visto que a gata é um bocado "maria vai com todos" e claro está engravidou, mas pensavamos que não era para já.
Ontem fomos fazer um pic nic pó rio com a famelga do marido e ao chegar a casa tinhamos uma surpresa à nossa espera, a gata veio ter os seus filhotes no meu terraço...Sujeitos a cair, já que numa das parte não está fechada e é uma altura consideravel. E assim começou mais um problema lá em casa.
Com tantos sitios para ela os ter, foi mesmo lá te-los, ainda dizem que os bichos não são espertos.. Ai não são?... Ela bem sabia que não a ía-mos abandonar.
Mal vimos os bebés, toca a arranjar um cestinho com uma manta para os lá colocar, (foi mesmo o cesto do Sissi, ele nunca lá dorme) hoje ainda os mudamos de sitio (para a parte de baixo de nossa casa que não esta habitada) mas tivemos que voltar a traze-los. a gata bem viu para onde os levamos mas não foi ter com eles, habituou-se ao terraço. agora ninguém a tira de lá.
 Como me é totalmente impossivel ficar com mais gatos, quem quizer algum bichinho eu agradeço.. Tem 2 pretos e 1 esverdeado.. Lindos! Darei-os logo que deixem de mamar.

Sem comentários:

Enviar um comentário