sexta-feira, 13 de julho de 2012

E hoje estou uma "pita chorona".
Faleceu a mãe de uma senhora cá das lojas, uma senhora com mais de 80 anos, que já estava no hospital muito mal.
Mas mesmo assim é sempre um assunto sensivel e hoje o tema da conversa claro está,  não é dos melhores e vai sempre dar ao mesmo.
Eu que nem conhecia a senhora, mas gosto e dou-me muito bem com a filha, sempre que puxam o assunto, começo logo a chorar.
Não sei se é da medicação, se estou mais sensivel (que estou e muito) o que é certo é que hoje estou que nem posso, até me sinto mal por estar assim.
O coração apertado, os olhos sempre cheios de água. O marido coitado, já não tem o que mais me possa dizer para me alegrar, mas hoje, realmente acho que nada, nem ninguém, o vai conseguir fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário