quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Já me estragaram os planos.
Este fim de semana, eu e o "melga man" para comemorar (anticipadamente) o aniversário de casório e como já há popó novo, ia-os passa-lo fora.
Andamos toda a semana a ver hoteis com spa ou piscina exterior, para passarmos um fim de semana exelente.
Há pouco, a minha colega de trabalho esteve aqui com um choro de cortar o coração, a dizer que não podia vir trabalhar.
Não me contou a história totalmente, mas são questões do coração e a familia pelo meio.
Mesmo a tentar-se controlar chorou, chorou e eu que havia de dizer, sei com toda a certeza que o meu patrão não pode vir para a loja, o que havia de lhe responder?
Sim, claro! Ela é muito boa menina, merece!
Resumindo, lá se foram os planos para um fim de semana de muito namoro... Vamos ter que improvisar qualquer coisa lá por casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário