sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não podia deixar de vos mostrar o mail que a minha colega de trabalho e grande amiga me mandou ontem...
Ela, como já o aqui disse, esta a passar uma fase menos boa, já descobri o porquê... Males do coração, claro está.
Eu pita chorona como sou, (para ajudar as hormonas estão novamente aos saltos) fiquei logo, não com a lagrima no canto do olho, mas sim os olhos mesmo cheios de lágrimas!
Ora aqui vai...


Olá! Sabes que valorizo muito e acima de tudo dizer as coisas pessoalmente. Mas isto não se trata tanto de falar sobre algo ou contar-te alguma coisa, isto é mais um agradecimento por tudo o que tens feito e sido para mim.
Desde o primeiro diz que te conheci percebi que eras uma excelente pessoa. Isso foi-se confirmando ao longo do tempo de convívio contigo e ainda mais certeza tive naquele dia em que me pediste para escrever sobre ti, a tua apresentação, algo tão pessoal e pediste a alguém que te conhecia à relativamente pouco tempo comparando-me com outras pessoas/amigos/familiares. Fiquei muito honrada com esse voto de confiança.
Tens-te mostrado uma pessoa excecional, fantástica, uma AMIGA maravilhosa, que está sempre lá (ou aqui do meu lado) quando preciso. Não existem palavras para descrever o quanto gosto de ti e significas para mim, e é de admirar porque eu falo tanto e consigo quase sempre descrever as "coisas". És mesmo uma grande e verdadeira amiga que nunca vou querer perder.
Obrigada por me ouvires sem questionares, sem condenares, sem criticares, e por nem te dar muito tempo para ti, para me falares de ti e dos teus problemas que sei que também os tens.
Mas para a próxima é a tua vez de tempo de antena e de seres tu a tagarelar. Sabes bem que estou sempre aqui para ti, para tudo, no que puder ajudar.
Eu sei e tenho a certeza que és muito forte e lutas pelo que queres e não és mesmo pessoa de desistir. Sei bem que por vezes pode parecer tudo escuro e a vontade de desistir ser mais forte, mas tens de lutar contra isso e levantar a cabeça e acreditares que consegues, e eu sei que sim!
Às vezes a vida prega-nos umas partidinhas para nos por à prova e ver do que somos capazes, mas eu acredito que é mesmo para ela (a vida) ser rir uma pouco de nós e depois no fim sermos nós a rir, mas de felicidade e alegria por ter conseguido ultrapassar o obstáculo e a rir para a vida e dela, por pensar que conseguia ser mais esperta que nós.
Eu bem sei que é muito difícil acreditar nestas palavras e ser forte e seguir em frente, mas eu acredito na força que o ser humano possui dentro de si e quando quer consegue atingir os seus objetivos. E o mais importante de tudo é que EU ACREDITO em TI! E acreditarei sempre e estarei sempre do teu lado a dar-te a mão e apenas estar ao teu lado para sentires o calor humano, para te dar aquela força, aquele apoio, aquele impulso que precisas, sem pronunciar uma palavra, apenas estarei!
Um grande e apertado abraço, e um enorme beijo, da tua para sempre amiga do fundo do coração...... <3


Bem digam lá se não é de ficar com o coração pequenino, pequenino...

Sem comentários:

Enviar um comentário