segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

‎2012
Mais um ano que acaba...
Este foi dos cheios, ri ,chorei muito, fiz 29, despeço-me dos vinte e não me importei, conheci gente da que nos enriquece, percebi que algumas pessoas não merecem a minha amizade e que outras a merecem a dobrar!
Logo no inicio do ano passei uns dias em Barcelona e soube-me a nada. Férias de verão fora, não houve, mas em compensação veio um carro novo.
Tive momentos de amizade e carinho daqueles que nos aquecem o coração nos momentos mais triste (e este ano foram alguns)..
Fui a uma jantar de bloggers e conheci gente fantástica..
Explodi quando tive de o fazer e umas poucas vezes sem necessidade ;) !
Cresci, sonhei, desiludi-me e deslumbrei-me, que 2013 seja também um ano repleto de vida e que finalmente eu gere vida cá dentro!
O meu dedo que adivinha diz que este não vai ser um ano fácil (nem quero pensar) mas vistas bem as coisas 2012 também não foi mas teve momentos sublimes, por isso peço apenas que 2013 no fim das contas tenha um balanço positivo porque anos prefeitos não há , mas temos que valorizar os momentos que nos fazem sorrir e se conseguirmos GARGALHAR !
 
Bom ano minha gente!

4 comentários:

  1. Gargalhar e sem duvida o mais importante, e sinal que as coisas estao bem:) Bom ano para ti, que os teus desejos se realizem:)
    bj!
    peço desculpa pelo comentario sem acentos,o computador passou-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim gargalhar é das partes mais importantes, espero este ano ter muitos motivos para isso acontecer... :)
      Bom ano! Bj Bj :)

      Eliminar