quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O alentejanices foi um querido e mandou-me este selo. 
O prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;

2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;

3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;

4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


1. 11 COISAS SOBRE MIM

1. Adoro viajar. Sempre disse que antes de morrer gostava de ir ao Brasil.
2.  Sou muito sorridente.
3. Sou muito amiga do meu amigo, mas se me calcarem os calos não sou flor que se cheire.
4. Adoro meu trabalho.
5. Adoro falar, mas em questões pessoais sou bastante reservada.
6. Não sou pessoa que goste de ficar muito tempo sozinha, apesar de às vezes precisar do meu espaço.
7. O que mais quero neste momento é engravidar e ter um filho/a saudável.
8.  Tenho uma sobrinha/afilhada com atrofia espinal tipo 2.
9.  Tenho a mania das limpezas.
10. A minha cor preferida é o verde e casei vestida de verde.
11. Gosto muito de cozinhar (principalmente sobremesas).
2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO TIMIDO

1. Tens carta?
Sim, desde os meus 18 anos. Tive o meu primeiro carro aos 17 anos pagos com o meu dinheirinho.

2. Qual o teu maior sonho?
Neste momento é fácil, engravidar claro! :)


3. Qual o momento mais feliz da tua vida?
Já tive tantos momentos bons... Quando a minha sobrinha/afilhada nasceu, quando casei, a minha lua de mel em Punta Cana (foi uma semana de sonho).


4. Quais as coisas que mais prazer te dão (e não, não é nesse sentido)?
Ter a casa cheia de amigos.


5. O que mais te assusta?
Não conseguir engravidar ou engravidar e abortar, ou então gerar um bebé com problemas de saúde ("especial" como a minha sobrinha).


6. Quem não imaginas fora da tua vida?
A minha mãe sem dúvida!

7. De quem sentes mais falta?
Sinceramente de ninguém, já tive muitas pessoas que passaram pela minha vida e não ficaram e não sinto falta nenhuma delas. "Só faz falta quem cá está!"

8. Qual é o teu prato favorito?
Parmegiana.


9. E qual é o que não consegues comer?
Sou um bom garfo, infelizmente gosto de tudo, mas pratos que levem cominhos despensa-se.


10. Tens animais de estimação?
Sim, um gato.


11. O que te levou a criar o Blogue?
Quando comecei a ler blogs achei que seria giro (e continuo a achar) por isso criei o meu "pequeno diário".

3. NOMEAR 11 BLOGS
Sei que era suposto deixar a 11 bloggers mas vou deixar só para quem quiser levar.


4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS
1. Tiveste alguma alcunha em criança? Se sim qual?
2. Qual a primeira coisa que fazes de manhã?
3. E a ultima antes de ires dormir?
4. Viagem de sonho?
5. Pior defeito?
6. Maior virtude?
7. Arrependes-te de alguma coisa na vida?
8. Qual o nome da tua melhor amiga/o?
9. E o pior inimigo?
10. O maior sonho por concretizar?
11. O maior sonho concretizado?




Sei que era suposto deixar a 11 bloggers mas vou deixar só para quem quiser levar.

1 comentário: