sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ontem lá fui ver como andava a máquina. Segundo a senhora doutora os ovários voltaram ao funcionamento normal (graças a Deus).
Vim de lá com montes de analises para fazer ao londo do mês e o maridinho um novo espermograma. 
A drª não confia nas analises que tínhamos feito em clínicas "normais", segundo ela deve estar tudo bem com o marido, mas prefere ter a certeza, assim sendo eu vou fazer no hospital e ele numa clínica no Porto da especialidade. 
Vou tomar uma medicação (lá vem a engorda outra vez).
Próximo passo (Abril) será ver as minhas trompas, mediante elas vamos partir para o que ela achar melhor.
Por fim, falou muito vagamente em fertilização in vitro e inseminação artificial. Eu, que não contava com nada disso fiquei um bocado pensativa, mas nada de mais.
Cada vez mais gosto desta médica, ao contrário da impressão que a minha amiga me tinha dito, gosto mesmo dela, muito profissional, atenta, directa, amiga e compreensiva.
Venho de lá mais leve acho que uns 5kg... :)

2 comentários: