quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Consulta no centro de saúde

Há cerca de um mês, marquei uma consulta no centro de saúde pelo "Portal do Cidadão", fiquei bastante surprendida pela positiva, porque aquilo simplifica bastante as coisas.
Em menos de um minuto fiquei com a consulta marcada para a segunda feira seguinte, no horário que me dava mais jeito.
No Sabado anterior à consulta recebo uma sms no telemóvel a dizer que a consulta tinha sido desmarcada, para ligar para o centro de saúde para me tornarem a marcar.
Fiquei um bocado chatiada, porque já tinha tudo programado para aquele dia, mas paciência.
Na segunda feira seguinte foi o que eu fiz, ao qual me respondem que não, a consulta continuava marcada. Optimo pensei!
No dia da consulta, ligam-me a dizer que o médico tinha uma consulta, que não ía poder atender os pacientes desse dia. Tudo bem.. Acontece..
Como eu só podia na minha hora de almoço, a funcionária ficou de ver a agenda e ligar-me passado uns minutos para marcarmos o dia da nova consulta... Passaram horas, dias nada...
Fui directamente ao centro de saúde, ao qual me responderam que não estavam a marcar consultas, porque estavam a fazer alterações na agenda, mas para eu ficar descansada que no mesmo dia ou no dia seguinte me ligavam a marcar..
Deixei passar quase uma semana, tentei novamente marcar pelo portal do cidadão, mas recebia sempre uma mensagem de "não confirmação da consulta".
Após varias tentativas, desistí e liguei para o centro de saúde... Liguei 1...2...3 vezes nada... Ninguém atende...
Socorro...
O que será preciso fazer, para eu conseguir marcar e ir à bendita consulta!...
Ainda bem que eu não estou a morrer (penso eu). Se não bem que já tinha morrido antes de ser consultada..

Sem comentários:

Enviar um comentário