terça-feira, 18 de outubro de 2011

Feira

Hoje logo pela manhãzinha fui feirar...
Descupem os leitores que pensavam que eu era uma rapariga cheia de dinheiro que só comprava roupa nas melhores marcas... Desenganem-se...
Sim também compro imensas vezes no shopping (principalmente nos saldos).
Algumas coisas como sapatilhas, acho que compensa muito investir em certas marcas como a  Addidas ou Nike (estas são as que eu uso mais e gosto muito) mas em relação a t´shirts e camisolas fico muitas vezes pelas vendidas na feira.
Hoje foi um desses dias.
Uma camisola com capuz para o maridinho ir jogar futebol, duas para mim e uma para a minha afilhada (é o que faz ainda não haver filhinhos).
A afilhada ainda teve direito a umas sapatilhas... Está com sorte, hoje estou bem disposta... :)
Resumindo, comprei algumas peças a troco de poucos euros... Acho que fiz umas boas compras...
E vocês, contem-me, costumam feirar?

Sem comentários:

Enviar um comentário