quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Troca de postais

A minha amiga secreta da troca dos postais da Quadripolaridades hoje mandou-me uma mail.
Foi uma querida, esta ca em Portugal de ferias e convidou-me para ir conhece-la a Braga... Infelizmente nao vou poder ir, ela parte no Domingo e durante a semana eu trabalho e este fim de semana ja esta ocupado. Mas gostei muito do gesto dela de carinho.
Quanto ao postal que recebi, fiquei desiludida..
Veio com uma mensagem (natalicia) mas muito curta e directa ao assunto... Assinou, mas nem me disse qual era o nome do blog dela.. Sei que nao era obrigada, mas achava bonito da parte dela.
Fiquei desconsolada...
O que vale e que a quem eu mandei foi uma querida e pode ser que saia daqui ate uma bela amizade... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário