terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamos la ver se hoje a cabeça ja trabalha qualquer coisinha...

Da viagem a Barcelona.. Correu tudo muito bem..
A cidade tem imensa historia, muitos monumentos bonitos e interessantes.
Aspectos negativos: o transito caotico que por la se pratica.
Felizmente nao fui eu a conduzir, porque se nao, tinha me espatifado toda de certeza, aquilo mete medo conduzir la, as rotundas teem imensas faixas e os condutores sao doidos a conduzir, olhamos para um lado temos um carro colado, olhamos para o outro, colado esta e mesmo assim metem-se motos pelo meio, enfim meeedooo..
Fiquei super admirada foi com a quantidade de chinesses que por la andavam.. Via-se turistas portugueses, ingleses e claro espanhois mas, chinesses era a loucura.. Acho que 60% das pessoas que la vivem sao chinesses, era por todo lado. Achei estranho foi nao ver lojas dos chinesses, dado que haviam la tantos.
De lojas via-se era muitas lojas de paquistanesses ou uma nacionalidade parecida.. ah e para comer era casa sim, casa sim de kebad. No primeiro dia ainda comemos kabad ao almoço mas depois ja ninguem podia ver isso a frente.. O que valeu foram as sandes que levavamos porque realmente a comida nao me cativou nada, ja para nao falar que era tudo bastante caro.
De resto achei uma cidade bonita, mas que acho que nao la voltarei..
Ate sempre Barcelona!

Sem comentários:

Enviar um comentário