segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Este sábado foi dia de ter a casa cheia de amigos do maridinho para jantar.
Na altura da sobremesa, uma das convidadas que levou um bolo levanta-se para ir buscar a máquina fotográfica, porque tem um blog e quer por lá uma foto ao qual eu disse:
- Ai tens um blog? Que giro, qual é?
Ela lá respondeu e eu disse que era seguidora de alguns blogs e mais nada.
O maridinho, que até costuma ser muito reservado sai-se com o comentário que eu também tinha um. Só me apetecia mata-lo na hora... :)
Do meu circulo de amigos, ninguém sabe da existência do blog e assim quero que continue. Este blog não é privado, até porque à pouco coloquei uma foto minha, mas gente conhecida que seja eu a dizer não me parece que vá acontecer.
A rapariga que acho bastante simpática, claro está fartou-se de me perguntar qual era o nome e eu disse-lhe que me desculpa-se mas não ia dizer.
Tanto puxou, tanto puxou, que acabei por escorregar que este começava por "M".
Mais tarde, com a desculpa do facebook perguntou-me qual o meu mail e eu respondi, mal acabei de o fazer percebi logo que ela assim ia conseguir chegar aqui. Ainda lhe disse que este não era o mail do blog mas não me acredito que ela acredita-se.
Esperta como me pareceu ser, cá aguardo um comentário dela em breve.

Como te disse querida "C" este blog não é nada de mais (ela estava a pensar em algo erótico ou pornográfico de certeza...) mas é bastante pessoal, tem aqui uma pequena parte de mim, onde conto aqui o que poucas pessoas sabem "o probleminha" e quero que continue assim reservado.
Mas independentemente de não te ter dito o nome do blog, tenho a certeza que o vais descobrir e assim sendo vou gostar de te ter por aqui.
Desde já te dou as boas vindas! :)

2 comentários:

  1. :) vais ver que ela não te encontra... somos tantos.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade... Mas ela pareceu-me muito empenhada em o descobrir... Sinceramente acho que vai conseguir... :)Se assim for, na boa... :)Não me envergonho de nada do que aqui escrevo...

      Eliminar